terça-feira, 2 de março de 2010

Sindicato pressiona e Itaú de Salto conserta ar condicionado


Na última semana diretores do sindicato constataram que algumas agências bancárias de Sorocaba e da Região, estavam sem o aparelho de ar condicionado, trazendo transtornos para clientes e funcionários que, trabalhavam em péssimas condições. Com o calor das últimas semanas funcionários passaram mal, fazendo com que, levassem ventiladores de casa para o local de trabalho.


O sindicato pressionou e a superintendência do banco Itaú da cidade de Salto enfim, consertou o ar condicionado. Agora os clientes poderão ter o conforto de sempre ao usufruir dos serviços da agência e os funcionários voltarão a trabalhar em melhores condições sem passar mal e levar ventiladores para o trabalho.


Segundo o diretor do sindicato que comprovou essa irregularidade dentro da agência Beluzzi, essa foi mais uma ação do sindicato contra ações desrespeitosas dos bancos. "Fazemos as visitas diárias nas agências para buscar essas irregularidades e tentar resolvê-las da melhor forma possível, buscando sempre o melhor para o bancário e a população", diz Beluzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário