quinta-feira, 11 de março de 2010

Sindicato recebe visita de pré- candidato a Deputado Estadual

Ontem, dia 10/03, o Sindicato dos Bancários recebeu a visita do ambientalista e pré-candidato a Deputado Estadual Gabriel Bitencourt (PCdoB). O candidato veio acompanhado do representante da Central Sindical CTB e Coordenador da Macro, Renan Santos. Recepcionado pelo presidente do sindicato Julio Cesar Machado e os diretores Edvar, João, Neli, Renato, Sonia e Valério, o candidato abordou assuntos importantes como a falta de fiscais no Ministério do Trabalho e agentes administrativos no INSS para atender às categorias e falou também de projetos importantes para o meio ambiente como a Coleta Seletiva.

Após a divulgação do Governo Federal de novos projetos para as fiscalizações nas categorias, que prioriza registro em carteira, FGTS e o programa “Deficientes”, a falta de fiscais no Ministério do Trabalho e de agentes administrativos no INSS, se tornaram preocupações constantes para o sindicato dos Bancários. Com isso, o candidato sendo, presidente da legenda em Sorocaba e membro da Direção Estadual do Partido Comunista do Brasil, PC do B, se prontificou em interceder a favor da categoria bancária junto ao Ministério do Trabalho, reivindicando mais fiscais para realizar fiscalizações e mais agentes para o administrativo do INSS, para que, a classe trabalhadora não fique prejudicada com as mudanças feitas pelo Governo Federal.
Como ambientalista o candidato é autor de projetos importantes, como por exemplo, o projeto da Coleta Seletiva em Sorocaba. Projeto este, muito importante para o meio ambiente que visa à reciclagem e que para a população, deveria ser implantada imediatamente.


O Sindicato dos Bancários fica satisfeito em saber que pode contar com o apoio de pessoas importantes como o candidato e ambientalista Gabriel Bitencourt em assuntos que são de extrema importância para a categoria bancária e para a cidade de Sorocaba.

Diretores recepcionando o candidato.

Confira mais fotos do encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário