domingo, 25 de março de 2012

ASSALTOS E ARROMBAMENTOS NA REGIÃO DE SOROCABA

O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região convocam seus representados a denunciar os acontecimentos envolvendo assaltos a bancos, arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos e PABs, para elaboração de uma planilha fiel de nossa base territorial.
Este pedido tem a simples finalidade de reunir o Maximo de informações necessárias para discussões com os órgãos competentes e com a FENABAN, nas Mesas do Coletivo de Segurança Bancaria.
Como nossa região é muito grande em termos de base territorial e a distancia de algumas cidades é significativas, reunir estas informações é um desafio muito grande para qualquer entidade que tenha interesse em manter estes dados atualizados.
“Nada é mais pratico do que o próprio bancário ou alguém de sua família, recortando ou simplesmente passando as ocorrências, para que possamos chegar às localidades afetadas pelos marginais com maior rapidez” comenta o Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, que integra a mesa de negociações sobre segurança bancaria.
“A própria imprensa tem dificuldades em agrupar estas informações. Quando lemos uma matéria sobre ocorrências em nossa região, por parte de jornais de outras praças, percebemos que os relatos são diferentes, distorcendo a realidade e amparando as estatísticas dos banqueiros” acrescenta Julio, que aponta a fidelidade dos acontecimentos como única maneira de sensibilizar a classe patronal.
Nosso pedido é para que os bancários ou cidadãos preocupados com a segurança enviem informações via e-mail, via contato do site ou através do blog que tem canal aberto para denuncias e apontamentos diretos e auxilie no preenchimento de nossas estatísticas.
Ajude o sindicato nesta empreitada contra a violência.
Faça uso deste espaço da informar os acontecimentos criminosos em sua cidade ou em suas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário