quinta-feira, 22 de março de 2012

BRADESCO EM SALTO DE PIRAPORA FOI ASSALTADO

Na madrugada desta quinta feira (22.03), outro assalto a banco com uso de explosivos foi realizado em nossa região, na cidade de Salto de Pirapora.
Quando os explosivos foram detonados a policia havia sido chamada por moradores que perceberam o movimento dos marginais, isso por volta das 4 horas da manhã, provocando o enfrentamento com varios tiros e a morte de um dos marginais. O armamento utilizado pelos marginais era pesado mas a policia agiu com rapides e conseguiu prender a quadrilha composta por 12 pessoas. Uma morte foi registrada e independente de ser um marginal, nosso sindicato tem se preocupado com esta possibilidade, temendo pela vida de inocentes e trabalhadores.
Nossos diretores se dirigiram a agencia na manhã desta quinta-feira e puderam registrar o estrago causado pelos explosivos “uma das tres maquinas explodidas simplesmente desapareceu. Alguns pedaços dela estavam no teto da agência” comentou nosso diretor João Mascheto que é diretor responsavel pelo roteiro daquela cidade. David Paes diretor do sindicato e funcionario Bradesco esteve no local para averiguar condições de trabalho ou não daquela agencia, “quando chegamos na agencia, verificamos a impossibilidade de seu funcionamento muito embora a administração local ja tivesse tomado esta providencia”.
Registramos com satisfação a atuação da Policia que deteve o grupo marginal e quem sabe retirando de circulação, alguns dos responsaveis por outros crimes identicos na região. A DIG de Sorocaba certamente tomara providencias para identificar a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário