segunda-feira, 26 de março de 2012

BRADESCO NÃO ADMITE EXECUÇÃO DE FUNÇÃO SEM O DEVIDO CARGO

Desde os tempos em que o BRADESCO era conhecido como BANCO BRASILEIRO DE DESCONTOS S/A, esta máxima é verdadeira dentro da empresa.
As promoções passam pela diretoria executiva do banco e nenhum funcionário é promovido porque o gerente da agencia quer, ele pode apontar o funcionário por mérito, mas a execução da nova função só é autorizada depois da analise daquela diretoria.
Daí os funcionários podem perguntar: “Mas então eu não vou receber os atrasados?”
E a resposta é sempre não. Não conhecemos ninguém que tenha recebido salários atrasados por conta da execução da nova função, isso é fato.
E já denunciamos esta atitude à diretoria executiva do banco também.
Aqui no interior as dificuldades são outras e a falta de funcionários também é um agravante, então no desespero e nem sempre é assim, o gerente promete o que não pode para colocar um funcionário em função de chefia, sem saber ao menos se terá condição de cumpri-la.
Um funcionário do banco, certa oportunidade afirmou em uma frase o que podemos repetir para toda a vida profissional dentro do Bradesco, “Isso é questão de cultura”.
A cultura em questão é a má conduta dos administradores que copiando seus antecessores, continuam errando como se fazia no passado.
Cabe agora aos administradores corrigir esta falha ou desmentir o banco, dizendo da impossibilidade de proceder desta forma, porque uma coisa também tem que ser dita, o movimento sindical não conhece nenhum funcionário que tenha passado por experiência em outro cargo dentro do banco, no mínimo é demitido por não acompanhar o novo trabalho.
Continuamos com nossa solicitação para que o bancário não se cale e faça suas denuncias.
Sindicalista não é inimigo dos funcionários, muito pelo contrario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário