quinta-feira, 22 de março de 2012

CHEFIA DO BRADESCO NÃO LÊ NOSSAS NOTICIAS

Deve ser por vergonha ou por ordem superior, ainda não descobrimos o motivo.
Quando apontamos os desmandos praticados pelo Bradesco em nosso site, queremos deixar claro que nossa maior intenção é resolver os problemas e ajudar na administração daqueles que ainda não sabem o que fazem.
Vergonhosamente, alguns chefes daquele banco evitam nossos informes como se isso livrasse o peso da culpa que pesa sobre seus ombros e outros simplesmente porque desconhecem mesmo, os erros que cometem.
Nos ultimos meses o Bradesco demitiu cerca de 40 funcionarios em nossa região e novos funcionarios foram contratados, para substitui-los ou simplesmente para ocupar o cargo de outros que foram transferidos de cargo.
Usamos a palavra transferidos, porque o banco não tem promovido ninguem, simplesmente colocam o funcionario em outro cargo e mostra em que direção ele deve seguir.
Falta treinamento, faltam funcionarios, faltam informações e cada vez mais se aprende menos.
Antigamente todos os funcionarios “giravam” entre os diversos setores do banco para aprender o oficio. Hoje basta vender os produtos do banco e logo vira gerente do banco, sem a remuneração, só com as obrigações.
O banco tem errado muito em negar a remuneração merecida aos seus comandados e quando outro banco reconhece se potencial, negam-se terminantemente em demiti-los como se fosse um castigo aquele trabalhador.
Os funcionarios do banco estão se manifestando dos mais diversos modos e estamos obtendo otimos resultados nos processos movidos pelos demitidos, fornecendo material suficiente para que nosso sindicato inicie um processo coletivo contra o banco.
Enquanto preparamos nossa peça processual, contamos com os colegas para que continuem denunciando os erros e os assedios aos quais são submetidos diariamente.
Utilize este espaço para denunciar as irregularidades cometidas por sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário