segunda-feira, 26 de março de 2012

BRADESCO PROIBE FUNCIONARIO DE CONVERSAR COM SINDICALISTAS

Estamos chegando ao cumulo de noticiar este verdadeiro crime contra o movimento sindical brasileiro e se não para tanto pelo menos aqui em Sorocaba, isso esta acontecendo.
Lamentavelmente o banco vem tomando decisões arbitrarias uma atrás da outra e na tentativa de se defender, chega ao ponto de proibir o contato dos seus funcionários com os sindicalistas.
Esta denuncia esta feita em nosso site juntamente com outras que já levamos ao conhecimento da diretoria do banco.
Este não é o caminho! Antes de tudo, temos uma função muito importante inclusive para as empresas denunciando as irregularidades, por que em caso de desconhecimento dos fatos ou inoperância de um administrador, o banco pode corrigir o problema sem a necessidade de processos judiciais. Os bancos odeiam estes processos e não somos nós que causaremos uma sobrecarga no judiciário com fatos isolados de má orientação profissional.
Uma pena que não temos o nome do “agressor assediador”, que ameaça covardemente seus comandados com a demissão. Teremos o maior prazer de relatar seu nome para a diretoria executiva do banco e de uma coisa nós temos certeza, quem perderá o emprego será ele mesmo.
Vamos apurar os fatos e pedimos aos colegas que continuem nos informando e de preferência dando nomes, assim facilitam em muito nossa intervenção.
O sindicalista é o responsável direto por todas as mudanças favoráveis ao trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário