segunda-feira, 12 de março de 2012

SINDICALISTAS DO BRADESCO ESTARÃO REUNIDOS NA FEDERAÇÃO SP/MS EM 14.03

Nossos diretores oriundos do Bradesco estarão reunidos na próxima quarta feira em São Paulo, para discutir assuntos específicos do banco.
Convocada pela Comissão de Empresa da Federação, esta reunião tem como finalidade discutir as dificuldades dos funcionários do banco em todo o interior paulista e levaremos nossos apontamentos e reclamações para apreciação de todos.
Um assunto que deveremos colocar em pauta é a falta de promoção ou a promessa dela, que se concretiza somente com o passar de vários meses, como já detectamos em nossa base, apontamos para o RH do banco e nada foi feito a respeito.
Também estaremos discutindo este assunto dentro do Ministério do Trabalho para resolver os impasses registrados e fazer justiça aos trabalhadores que iludidos sofrem com a falta de promoções e promessas vazias, executando na pratica funções superiores com salários baixos dos cargos anteriores.
Os funcionários do banco precisam aprender a se defender, denunciando as irregularidades mesmo que no anonimato e dando ferramentas para o desempenho de nosso trabalho.
Denuncie as irregularidades de seu banco neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário