terça-feira, 29 de julho de 2014

ACONTECEU DURANTE A COPA DO MUNDO E QUASE NINGUÉM VIU. SORTE DELA!

29.07 - 04.22hs
Muito tem se falado a respeito do descontrole emocional dos jogadores brasileiros e já fiz meu comentário a respeito. Lembro neste espaço o interesse da Deputada Iara Bernardi em colocar projeto neste sentido para as escolas brasileiras e temos que valorizar esta iniciativa.
Hoje vejo e leio outra matéria que relembra a copa do mundo e por desgosto, aborda a sonora vaia direcionada a Presidente Dilma.
Se o descontrole emocional dos jogadores preocupou o brasileiro e por consequência o mundo todo que acompanhou os jogos pela televisão, recrimino por completo o “gesto” da Presidente Dilma que “dá de dedo” para as vaias, demonstrando total desinteresse pela opinião pública.
Por menor que seja o cargo de responsabilidade ocupado pelo ser humano, há de se cobrar no mínimo,  respeito de seu ocupante. É preciso respeitar a opinião pública e suas manifestações, ainda que contrárias. Por mais que digam do nível social daqueles que lá estavam, é preciso reconhecer que não existe “unanimidade”.
Nem todas as pessoas acreditam nas mesmas coisas e nem sempre elas vão bem. Quando isso acontece é preciso tomar providencias e procurar saber quais os motivos pelo qual as criticas foram feitas.

Dar “de dedo”, Senhora Presidente, é desrespeitar aqueles que deram seu voto a sua pessoa, acreditando em seu potencial e em sua representatividade. Sua atitude me faz acreditar que realmente governa para os menos instruídos e que não imagina o quanto se perde quando despreza o cidadão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário