sábado, 19 de julho de 2014

ECONOMIA É O GRANDE OBJETIVO. QUESTÃO SEGURANÇA TAMBÉM INTERFERE.

19.07 - 21.48
Fica claro quando lemos a matéria de compartilhamento do Banco24Horas, que os bancos investem cada vez mais naquilo que lhe interessa.
A economia é sem sombra de dúvidas o maior objetivo. Contratando os serviços do Banco24Horas ficam livres de custos com transporte de valores, manutenções, maquinários e expandem seus horizontes, o que mais interessa para os bancos de menor porte.
Na mesma tacada os bancos ficam livres do quesito “segurança”, que é motivo de discórdia com o movimento sindical e no impasse, eles alegam que o problema é de segurança pública.
O cliente nunca foi consultado sobre seus desejos e necessidades. O que os bancos afirmam é pensamento de suas diretorias. Só faltava o aumento de custos ou tarifas, que é regulamentada pelo BC recair sobre os clientes, aí o pacote fechava com excelência e os lucros seriam monstruosos.
A sociedade assiste a tudo com passividade, pagando por tudo, sendo mal atendida, correndo riscos de roubo e morte, perdendo tempo e paciência, enquanto os bancos fazem o que querem, sem interferência governamental ou judicial.

Logo os banqueiros estarão sentados em seus escritórios, olhando e administrando seus lucros provenientes da mão de obra terceirizada e não precisarão aprovar o PL 4330, pois oficialmente, nada é feito em defesa do cliente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário