domingo, 13 de julho de 2014

QUANTO VOCÊ ACHA QUE VALE SEU EMPREGO?

14.07 - 00.03
São muitos os pretendentes e isso só interessa para os patrões.
Muitos dos nossos perderam seus empregos injustamente, outros para os rivais e parceiros de trabalho.
Somos pouco mais de 400 mil trabalhadores que desenvolvemos nossas dentro dos bancos, enquanto outros 800 mil trabalham nos correspondentes e ganham salários próximos dos R$ 800,00.
Brigamos anualmente por uma remuneração mais justa e para nosso espanto, somos criticados pelas demais categorias por nossas conquistas.
Alem do salário temos tíquetes alimentação e refeição, auxílios creche e babá, PLR, abonos e assim saltamos aos olhos dos demais, como uma categoria privilegiada e acredite, até o fato de trabalharmos em um ambiente com ar refrigerado é levado em consideração. Quando atuamos em um problema de falta de ar condicionado em uma agência bancária, o policial que atendeu a solicitação do banco, afirmou que ele trabalhava exposto ao sol e nem por isso reclamava de sua função.
E aí, você tem noção do quanto custa seu emprego?
Consegue entender porque vários currículos são deixados diariamente em sua agência e o proveito que tiram os banqueiros desta realidade!
Vamos valorizar o que temos e batalhar por melhoras que são possíveis, basta ficar atento as mudanças ou provocações feitas a você diariamente.
A união de todos, escriturários, atendentes, caixas, chefias, gerencias, assessores e superintendentes é o caminho.
Não podemos nos resumir a simples “massa de manobra” e produzir o que eles desejam, podemos e somos capazes de muito mais que isso.

Nesta campanha podemos fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário