sábado, 19 de julho de 2014

DESCREDITO POPULAR É IGNORADO. BANCÁRIOS RECLAMAM!

19.07 - 21.45
Fui perguntado dia destes de o porquê que alguns clientes criam cenas indesejáveis nas portas dos bancos, comparando com a necessidade de os aeroportos passarem todos os usuários pelos detectores de metais, sem maiores problemas. As mulheres por sua vez, reclamam que tiram até os sapatos dos pés por conta da existência de metais no acabamento destes.
Digo e repito que o problema é cultural e o interpelador completou que em sua alegação ao cliente questionador, pergunta se ele sabe de algum banco que tenha sido assaltado, tendo instalada a porta giratória no acesso as dependências da agência.
Os políticos desconhecem os traumas causados a clientes, aos bancários e seus familiares, vitimados por um sequestro ou o roubo de uma agência bancária, mesmo que sem as fatalidades. A síndrome do pânico abala mentalmente o sequestrado e sua família, a ponto de o bancário pedir demissão para sobreviver ao trauma e quando recuperado, percebe que não tem mais emprego e passa viver de “bicos”.
Sem a segurança bancária o trabalhador vê sua saúde se esvair. A justiça só é feita quando analisam os processos impetrados.

Precisamos de prevenção e é assim que vemos as leis. Elas devem ser cumpridas para evitar um mal maior contra o ser humano e sua frágil saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário