sexta-feira, 11 de julho de 2014

O QUE REALMENTE É BOM PARA TODOS!

11.07 - 19.05
A geração de empregos é um bom começo.
Todos estes processos estão atrelados à falta de profissionalismo, a baixa qualidade na prestação dos serviços que outrora, eram importantes para a imagem da empresa.
Hoje se fala muito no investimento em mídia e que ela é a responsável pela manutenção da imagem empresarial em alta, porem eles esquecem que a prestação dos serviços de qualidade faz muita diferença no mercado nacional.
Inúmeras reclamações contra os bancos são contra o baixo nível de atendimento e isso não é culpa do trabalhador, que se esforça ao máximo, mas não consegue trazer os resultados almejados a todo minuto pelo patronato.
A qualidade de vida de um povo é medida pelo trabalho e pelo lazer, cada vez mais deixado de lado devido o excesso de trabalho diário, a constante qualificação pela manutenção do emprego e pela necessidade de projeção diante dos demais companheiros de trabalho, hoje denominados “inimigos de trabalho” e se parece agressivo, perdão, mas é o que vejo e sinto quando converso com aqueles que perderam seus empregos.

Ironicamente, quando o banco pode tirar proveito disso ele o faz e algumas demissões são efetivadas justamente pela falta de amizade entre os vitimados por elas. Aconteceu recentemente aqui em Sorocaba e as vítimas mal se deram conta disso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário