quinta-feira, 24 de julho de 2014

GRAVAR ASSÉDIOS TEM SIDO A SOLUÇÃO PARA OS PROCESSOS JUDICIAIS.

25.07 - 00.17hs
Com toda certeza, os bancários que trabalham diretamente com o cumprimento de metas já ouviu o sonoro “o que você fez hoje durante todo o dia, que não vendeu nada?”.
As videoconferências estão cada vez mais agressivas e o trabalhador/trabalhadora está por um fio para explodir e quem sabe não é o desejo dos gestores de pouca criatividade, mas muita falta de educação e noção de limites.
Diante do adiantado estado de nervos que se encontram os bancários nos dias de hoje, compensa muito a abertura de um processo de assédio moral, ainda na ativa, para levar consigo um mau gestor, seja em qual nível estiver o agressor. O que queremos dizer é quando o bancário chega ao limite de sua compreensão, acaba pedindo demissão, fala todas as verdades que passam por sua cabeça e sai com uma mão na frente e outra atrás.
Então porque não mostrar ao banco a que nível chega seus fieis escudeiros na busca implacável pelas metas e o quanto fazem sofrer seus comandados.

Tem gente que está fazendo hora extra no banco e se vangloriando disso. Com um pouco de coletividade, o testemunho dos demissionários pode ajudar em muito aqueles que não têm a mesma sorte e precisam do emprego para sobreviver.

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