quinta-feira, 24 de julho de 2014

RECLAMAÇÃO PÓS-DEMISSÃO DE PROBLEMAS INTERNOS.

25.07 - 00.18hs
Lutamos para orientar nossa categoria quanto aos perigos profissionais, as ameaças que recebemos, os exageros a que somos submetidos e somos surpreendidos diariamente por ex-bancários que reclamam de problemas profissionais, enquanto empregados nas agências.
 De nada adianta relatar as agressões depois de perder o emprego, pois o banco vai interpretar como vingança por parte do demitido.
Os abusos cometidos pelos gestores devem ser relatados enquanto trabalhadores, assim o sindicato terá a exata noção do quão violento e a que grau de agressividade poderá chegar seus superiores.
Lembre-se que ninguém é eterno e recentemente tivemos o desligamento de uma gestora que não acreditava em ser demitida. Também sabemos que muita água rola por debaixo da ponte, antes que o banco tome uma decisão deste nível, mas elas acontecem.
Temos que ser pontuais em nossas denuncias e para isso, contamos com a habilidade do trabalhador em comprovar as agressões sofridas.

Faça sua parte enquanto está empregado. Depois de demitido, só um processo judicial restará como consolo, porque a indenização nem sempre é justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário