terça-feira, 29 de julho de 2014

ALGUNS AGENDAMENTOS PARA A CAMPANHA SALARIAL E ENTREGA DA MINUTA.

29.07 - 04.19hs
Foram idealizadas algumas datas que marcarão o início de nossa Campanha Salarial 2014, além de atentar para a possível investida política patronal, com respeito à aprovação do PL 4330 e PLS 087.
Houve destaques para assuntos importantes que merecem datas específicas a serem divulgadas pelo comando, assim que houver o agendamento para entrega da minuta.
Assuntos como segurança, emprego, metas abusivas, reforma política, combate a terceirização, serão lembradas pelos bancários de todo o país nestes dias.
Estas datas são conhecidas no movimento sindical como dia de luta.
Um ponto muito importante a ser discutido e que dialoga com todo o meio sindical é a democratização da mídia nacional, que tem lado e não é do trabalhador.
Não é de hoje que a mídia faz questão de atacar o sindicalismo em horário nobre, com parcialidade total e raramente coloca assuntos abordados em benefício do trabalhador, o maior prejudicado em qualquer iniciativa política.

Com data prevista, acontecerá em 14 e 15 de agosto o Seminário Nacional sobre “A Terceirização no Brasil: Impactos, resistências e Lutas”, na cidade de Brasília-DF, que deverá contar com a presença massiva do movimento sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário