quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR SEMPRE FOI UM ÓTIMO NEGÓCIO.

06.08 - 23.47hs
O jovem trabalhador que atua nas instituições financeiras brasileiras precisa estar atento e consciente de que, mais dia menos dia, precisarão parar para pensar no futuro e na aposentadoria.
Com o passar do tempo, o envelhecimento do ser humano é evidente e diante da loucura em que se transformou a vida do bancário, qualquer descuido pode causar prejuízo futuro.
A previdência complementar nada mais é do que uma poupança feita em benefício próprio, com um valor mensal que tem como finalidade auxiliar a aposentadoria previdenciária, que muitos duvidam se existirá para as próximas gerações.
Todos os bancos possuem seus planos e exemplificamos o caso do banco Bradesco, que estará mudando o seu no próximo dia 20. Neste caso, para cada real investido pelo bancário, o banco entra com igual valor aumentando o investimento.
Hoje o plano é conhecido como 4 x 4, que para cada 4% investido pelo trabalhador é correspondido por outros 4% complementado pelo banco. Para o próximo dia 20, o banco muda seu investimento para 5%, enquanto o trabalhador permanece com os mesmos 4%.
É claro que o banco não faz um benefício sem tirar proveito e é o que está fazendo neste caso, mas a oportunidade é boa para se investir no próprio futuro e para o trabalhador em qualquer idade.

Seja consciente e aproveite o momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário