sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DEMITIDOS PROCURAM PELO SINDICATO, ACOMPANHADOS POR ADVOGADOS!

08.08 - 23.33hs
Já assistimos a este filme várias vezes e o resultado quase sempre é indesejado.
Quando o trabalhador bancário é demitido, a sensação de vazio e insegurança é muito grande para qualquer ser humano. Geralmente (90% dos casos) quem demite é a administração local, descontente com algo que o trabalhador fez ou até pelo que não quer fazer.
O que o demitido não percebe é que grande parte dos demitidos é procurado por um advogado conhecido da administração do banco, que indica o profissional ou comunica-o de sua demissão.
Esta indicação é recompensada com uma caixinha por parte do profissional e assim, sem perceber, o inocente demitido é vítima de um ex-companheiro de trabalho que ainda vai lucrar com sua demissão.
O que recomendamos é simples e pode fazer muita diferença. No caso do desligamento, com ou sem justa causa, no mesmo dia ou no dia seguinte procure pelo sindicato. Nossos dirigentes e principalmente nossos advogados estão prontos para ouvir seus relatos e aconselhar o melhor para sua situação. Lembre-se que estamos atentos as injustiças cometidas pelos bancos e queremos o melhor para você.
Conversar com o sindicato nunca foi nenhum crime ou sinal de vinculação profissional, muito pelo contrário, mostra consciência e maturidade. E se você não se sentir seguro, por qualquer motivo, tem toda liberdade para procurar um profissional de sua confiança.

O importante é ouvir o que temos para te falar e tomar conhecimento do que você tem direito, realmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário