sábado, 2 de agosto de 2014

DIRETORIA DO BRADESCO VISITA NOSSO SINDICATO.

02.08 - 15.05hs
Em uma visita espontânea por parte do banco, recebemos os Senhores Antonio Piovesan e Navarro, diretores do banco Bradesco que estavam acompanhados do assessor de diretoria  Adriano Rúbio.
Os dirigentes sindicais Antonio Lages e José Renato, que é funcionário do banco Bradesco, recepcionaram os visitantes e conversaram sobre alguns assuntos importantes, principalmente para a categoria profissional.
Um assunto abordado foi à greve de 2013, que atingiu a maioria das agências do Bradesco em nossa região, principalmente as de Sorocaba que tinham suas especificidades e seus respectivos culpados. Em alguns casos bastou um pouco de conversa com os gestores para que os ânimos se acalmassem e o entendimento de que naquele momento era fundamental que tivéssemos nossos direitos garantidos respeitados.
Repetimos o que já anunciamos em várias oportunidades, para o RH e para os diretores que nos visitaram que o problema ainda está instalado e com uma blindagem especial feita sobre o gestor problemático, foi desviado o foco principal, mas as agressões continuam.

Nesta campanha, se necessário fazer greve, o Bradesco centro estará na lista dos bancos que fecharemos e por motivos conhecidos por todos os bancários de nossa base territorial, inclusive pelo próprio banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário