sábado, 9 de agosto de 2014

SINDICATO FECHA AGÊNCIA BANCÁRIA DA QUAL GERENTE FOI SEQUESTRADA.

09.08 - 21.57hs
O Sindicato dos bancários de Campinas impediu a abertura da agência do banco Santander de Cabreúva – SP, depois do sequestro de sua gerente e do seu namorado ocorrido na cidade de Salto – SP, base do Sindicato de Sorocaba.
Os dirigentes sindicais que lá estiveram constataram que os funcionários não tinham a mínima condição de trabalhar, visto que a gerente foi mantida em cativeiro e obrigada, com ameaça pessoal e ao seu namorado, se dirigir ao banco e retirar R$ 600 mil para o resgate do moço.
 Como a polícia foi envolvida no caso, os criminosos abandonaram o sequestrado em uma estrada e após andar por quilômetros, foi resgatado em uma olaria próxima a Bom Jesus de Pirapora.
Faltava a confirmação do banco que foi alvo do crime e infelizmente é o banco Santander, o preferido em nossa região para este tipo de crime.
As vítimas não foram machucadas, mas mentalmente o prejuízo é imensurável. E para piorar, sabemos que o acompanhamento do banco neste tipo de caso é péssimo e os interrogatórios pelos quais passará aquela gerente serão insinuantes, como se ela fosse à culpada pelo acontecido ou coisa pior.

Já acompanhamos vários sequestros em nossa região e o relato dos sequestrados é idêntico, como se fossem participantes/comparsas do grupo sequestrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário