sábado, 2 de agosto de 2014

VENDA CASADA NA CEF.

02.08 - 14.38hs
Por intermédio dos terceirizados ou não, sabemos da venda casada efetivada quando dos financiamentos imobiliários.
As metas abusivas estão cada vez pior, o trabalhador continua temerário por seu futuro dentro do banco, a falta de funcionários provoca excesso de trabalho que por consequência adoece e afasta o trabalhador de seus afazeres e não é Sorocaba, é a instituição.
Sabemos também que o banco colhe assinatura em documentos que falam sobre a responsabilidade do trabalhador quanto a venda dos produtos, mas daí cumpri-la é outro assunto.
Estará sendo discutida mais uma vez na mesa de negociações deste ano, a venda responsável que em nossa visão, não pode continuar nos moldes que hoje são praticadas.
Reivindicamos treinamentos nas áreas dos diversos produtos que são ofertados pelo banco e que por obrigação e imposição, o funcionário oferece sem maiores cuidados aos clientes. A irresponsabilidade é das instituições financeiras que jogam o produto no colo do trabalhador e este que se vire para comercializa-los.
O movimento sindical preza pela qualificação do trabalhador e poucas vezes somos consultados ou ouvidos a este respeito. Bom seria se pudéssemos conversar sem aquele clima de animosidade entre as partes.

Com certeza todos ganhariam em experiência e aproveitamento da mão de obra profissional, sem exageros e injustiças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário