sábado, 2 de agosto de 2014

O ASSÉDIO MORAL NO BRADESCO CONTINUA SENDO PRATICADO!

02.08 - 15.07hs
As denúncias que estamos recebendo falam de outro procedimento lamentável por parte do banco Bradesco, que protege o gestor principal da agência centro enquanto as cobranças são feitas pelo regional do banco.
Contam os assediados que recebem ligações diárias com a seguinte cobrança, curto e grosso “o que você fez hoje?”. Diante da tentativa de justificativas interrompe “quantas?” e na negativa finaliza “nada! Ficou fazendo o que o dia todo?”.
Fica impossível acreditar no bom senso alegado pelo banco, quando interpelamos determinadas situações. Primeiro que se o banco investiga uma denuncia, parece que o faz superficialmente, nunca vai a fundo. Depois tem sempre um comentário que alivia a atitude do assediador, enquanto procuram uma forma de culpar os assediados. É sempre culpa do assediado!

Outro detalhe é a repentina mudança de habito dos agressores. Como somos obrigados informar o RH sobre as formas de agressão praticadas, elas são repassadas aos assediadores que entendem como um alerta e passam agir de outra maneira.

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