quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FESTA DO BANCÁRIO ESTÁ PRÓXIMA. NÃO ESQUEÇA O LITRO DE LEITE POR PARTICIPANTE.

06.08 - 23.45hs
No próximo dia 30 estaremos realizando mais uma festa dos bancários, comemorada no dia 28 do mês de agosto. O ingresso para o evento é um litro de leite por participante e a festa logicamente, é para associados e seus dependentes legais.
Começamos tomar as primeiras providencias para chegarmos à data prevista para o evento com tudo organizado e propiciar um dia de festividades.
Com som ao vivo, chopp, churrasco, brinquedos e sorteio de brindes às 14 horas, pretendemos fazer o bancário esquecer os problemas que aterrorizam a categoria, mesmo que por algumas horas.
O reencontro de antigos parceiros de trabalho, a participação da família no evento com lazer garantido, são ingredientes que não podem faltar neste momento único, muito aguardado pelo bancário.

Fazemos um alerta aos associados, que caso tenha a visita de parentes no dia da festa, que entrem em contato com nossa secretaria até o dia 29 (sexta-feira), pois na data do evento não disponibilizaremos condições de atender qualquer reivindicação pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário