sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ASSÉDIO SEXUAL NA CEF ESTARÁ EM EVIDÊNCIA NOS PRÓXIMOS DIAS.

15.08 - 19.20hs
Este assunto polêmico deixou muita gente indignada, acreditando que tal ocorrência não fosse verdadeira. Mas é!
Nos últimos dias, nossos dirigentes estão percorrendo a base territorial de nosso sindicato, composta por 40 cidades e juntamente com o informativo sobre a campanha salarial 2014, estão entregando uma cartilha que aborda o assunto com bastante clareza.
Infelizmente o número de carteirinhas ainda não é o ideal e assim, estamos entregando-as para as principais vítimas deste crime, as mulheres.
Também é importante salientar que, mesmo não recebendo o encarte, os homens podem pedi-los para as colegas de trabalho para dar uma lida rápida, afinal o que parece correto para alguns pode não ser na realidade.
Voltando ao fato, nos próximos dias estaremos envolvidos em mais um momento deste acontecimento revoltante e esperamos juntar novas condições para incriminar definitivamente o agressor.
Tivemos novas informações  de que este assunto já vazou as paredes do banco e ganhando as ruas, não foi de nenhum espanto pois o agressor já é afamado lá fora e diz se gabar disso.
Dentro do banco ainda é incomoda a situação de várias outras vítimas que não querem se identificar, por medo da reação de familiares (maridos, filhos e pais). Não digo que o assediador corra algum risco de agressão no momento, mas pela covardia com que comete seus atos, bem que merece!
Sei de muitos, como eu, que gostariam de tomar uma atitude pratica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário