sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FAÇA SEGURO SOMENTE COM UM CORRETOR DE SEGUROS.

01.08 - 15.09hs
Quantas vezes você viu nas estradas esta frase que resume bem o que uma categoria faz por seus clientes e aqueles aos quais não desejam nenhum tipo de inconvenientes.
Nossos dirigentes sindicais têm feito esta discussão e do quanto somos úteis aos bancos, pelo desenvolvimento de várias funções e sem nenhum tipo de remuneração por elas, como a venda de seguros, por exemplo.
O que o sistema financeiro brasileiro tem feito é descaracterizar nossa função, passando para o comércio o que era nosso trabalho e ao mesmo tempo, assumindo outras funções que deveriam ser de outras e assim por diante.
O corretor de valores e o de imóveis são outros exemplos claros do desvio de função pretendido e implantado pelos banqueiros em nosso prejuízo.
Outro agravante inevitável de se comentar, é que para sermos bancários, temos que ser aprovados pelo Banco Central, através da certificação CPA.

Precisamos de discussões pontuais como esta para se possível, sensibilizar a classe patronal, de nossas dificuldades e de nossa insatisfação com os rumos para a categoria traçados por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário