segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Entre 28 e 40% dos brasileiros se preocupam com saúde!

04.08 - 21.54hs
Em pesquisa realizada pelas principais regiões do Brasil ficou constatado que a preocupação com Saúde fica no patamar de 28 a 40%.
Depois dos gastos com a copa do mundo, o brasileiro voltou o foco para as principais preocupações no país e a saúde tem um destaque negativo.
Na CCT dos bancários existe a cláusula que abrange a saúde do trabalhador e engloba a saúde dental também.
Mas a realidade dos planos de saúde não pode ser escondida por debaixo do pano. Hoje se necessário um atendimento, seja em consultório ou de exames, a espera por atendimento fica em torno de 30 a 40 dias e não temos a quem reclamar.
Quanto mais para o interior do estado, pior é a rede conveniada e em grande parte das cidades não existem parceiros, segundo os planos de saúde pela falta de vidas a serem atendidas e pela falta de documentação junto a Agência Nacional de Saúde (ANS).
Para os trabalhadores parece descaso e falta de interesse das operadoras.
A saúde brasileira vai de mal a pior mesmo e se para os amparados a demora é de mais de 30 dias, o pobre acaba morrendo na fila de espera.
O Brasil fez bonito durante a copa do mundo, os aeroportos funcionaram, os hotéis foram bem avaliados, os estádios atenderam o padrão “FIFA” e perdemos no futebol.
Agora, o correto a ser reivindicado pelo brasileiro é o padrão “FIFA”, para os hospitais, pronto socorros e para a saúde do povo!
Fique de olho nas eleições e não percam de vista os políticos que já prometeram e não cumpriram. Eles estão de volta, pedindo seu voto e comendo pastel na feira!

Valorize-se! Esta é a sua oportunidade de fazer justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário