sábado, 2 de agosto de 2014

GERENTES DA CEF COMEÇAM REGISTRAR PONTO A PARTIR DE HOJE.

02.08 - 14.36hs
Esta é mais uma conquista do movimento sindical bancário.
A partir de hoje (01.08) os gerentes da Caixa Econômica Federal passaram registrar o ponto eletrônico, exceto os GGs, os GRs e os SRs.
Sem querer ser saudosista e sendo justo, no final de 2013 em reunião na Federação dos Bancários de SP/MS, o então sindicalista Arnaldo de Souza Benedetti, hoje falecido, dizia que deveríamos cobrar o registro de ponto dos bancários da CEF e assim foi feito.
O resultado é mérito dos trabalhadores que principalmente durante as campanhas salariais, mostram união e caminham seguros em suas convicções.
Em Sorocaba ainda discordamos da atitude tomada pela SR, em convocar os trabalhadores para atuar no feirão do automóvel. O termo “convocar” é nosso, pois diz o ditado “manda quem pode e obedece quem tem juízo” e qualquer que seja a opinião do banco, não podemos leva-la em consideração. A visão do banco neste caso, não é a nossa!

Agora, com a implantação do ponto eletrônico, os funcionários da CEF poderão enfim, comprovar que trabalham muito e precisam urgentemente de funcionários para atender suas demandas, que de longe, diferencia este banco dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário