quarta-feira, 1 de maio de 2013

DENUNCIA DE EX-TERCEIRIZADO PEDINDO FISCALIZAÇÃO

01.05 - 16:07 hs
Como a denúncia foi anônima, mas bastante interessante do ponto de vista sindical, pois é justamente o que pensamos que acontece porem carecemos de provas, este espaço fica direcionado a quem relatou o fato.
A denúncia deixa claro que o banco esconde seus terceirizados, quando da presença dos sindicalistas e afirma que o dono da terceirizada é amigo dos sindicalistas.
Até ser amigo de alguém do banco e se considerar amigo de alguém do sindicato é uma coisa, daí o sindicato ser conivente com o erro, não!
As pessoas falam o que querem e acredita quem quiser.
Preciso conversar com este denunciante, assim poderemos eliminar muitas injustiças que ainda poderão ser cometidas, contra terceirizados bancários. Entre em contato, por favor!

9 comentários:

  1. Continuo aguardando contato com os denunciantes terceirizados que aguardaram durante anos uma oportunidade de trabalho na categoria e ao final, foram simplesmente substituidos por outros terceiros.
    Temos interesse nas denuncias e podemos trabalhar juridicamente por voces.
    Entrem em contato atraves deste blog ou atraves da pagina do site, em contato.
    Sua denuncia chegara diretamente em meu computador.
    Julio Cesar Machado
    Presidente

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/6/13 11:12

    Tem muitos que querem tirar sempre vantagem em cima de todos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/6/13 12:04

    Fiquei indignado, em saber que continua os terceirizados nas agencias do banco do brasil como 6962, 6511, onde a cortesia dos gerentes , ou a amizade entre antigo gerentes burlam a lei. Espero a providencia do sindicato,mesmo sabendo que justiça no nosso pais favorece sempre os amigos e seus interesses proprios . QUE PAIS É ESSE ?????? BRASIL - SOROCABA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/6/13 12:59

    Se você procurar vai encontrar. Além de Sorocaba aqui em minha cidade temos essa situação, mas não resolve nada denunciar. Ele sai num dia e retorna no outro. Eu mesmo como funcionário sou contra isso na minha agencia, porém não posso falar nada pois sou voto vencido e meu gerente sabendo disso saberá que sou eu que denunciei. Procure e vocês acharão.

    ResponderExcluir
  5. Corrupção é em todo o país, será que ai no BB também tem? Ou é somente por causa de bons presentes para gerentes que escondem os terceirizados em suas asas, "banheiros". Pedimos a estes terceirizados que procurem um advogado que peçam equiparação salarial como funcionários do banco também...pois você também trabalha ai dentro.

    ResponderExcluir
  6. Cade? cade? cade? o sindicato na 6962 ? os terceirizados do bb, continuam em plenna atividade .

    ResponderExcluir
  7. AMIGO, SE V/C ENCONTRAR EM SUA AGENCIA O SINDICATO AVISE QUE NO PABE DA 6511 TAMBÉM ESTÃO EM , PLENNA ATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Julio você nos deve um esclarecimento sobre o assunto acima.

    Quanto a Lei 4330 - Falando sobre a terceirização em vários setores, onde está o SR Lula e sua corja que sempre defenderam o sindicalismo e hoje não fazem mais nada em pró das categorias. Isso deve-se ao fato do Sr Lula estar com os bolsos cheios e não tem mais a necessidade de viver a custas dos sindicatos, o que ocorreu por diversos anos, até o mesmo chegar a presidência.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/7/13 13:48

    Eu tenho uma opinião , o sindicato não acha porque não quer , fui terceirizada no BB por 3 anos e ja cheguei a bater papo com o pessoal do sindicato que disseram que nos apoiariam em uma causa de equiparação , porém o trabalhador tem que entrar na justiça para ter seu direito analisado, enquanto isso as empresas de correspondente bancário utilizam as agencias como seus escritórios e enriquecem desenfreadamente, tiram de nós trabalhadores o direito de uma vaga digna nos bancos e nos submetendo a humilhação por parte dos funcionários que se sentem ameaçados com a nossa presença. Sr Julio Cesar quando vamos ter realmente uma posição sobre tudo isso.

    ResponderExcluir