23.06-17.06hs
A pressão é diária e todos os
funcionários já conhecem o sistema do banco.
São inúmeras as situações em que
os trabalhadores se envolvem com problemas e tentam resolve-los da melhor maneira
possível.
Agora o banco demitiu um
funcionário por conta de não ter percebido que um cartão do banco havia sido
adulterado, afinal a falsificação foi quase que perfeita, onde o golpista
apresenta um cartão como sendo dele, mas na realidade é adaptação de um cartão
roubado.
A demissão foi por justa causa e
convenhamos que é incoerente a postura do banco ao creditar a culpa ao
funcionário, que não foi treinado para apurar falsificações e sim para
resguardar o direito deste ou daquele cliente, baseado na confiança depositada
em um cartão cuja segurança é de inteira responsabilidade do cliente e também do
banco, que não promoveu o devido cancelamento se foi fruto de roubo.
O banco perde muito dinheiro com
falsificações e golpes aplicados em maquinas de autoatendimento que não são
divulgados para não denegrir a imagem da entidade por falta de segurança e não
é justo que o trabalhador pague com o emprego quando a falha de segurança é da
empresa.
Vamos apurar o caso e contatar o
demitido para reverter sua demissão!
Olá,
ResponderExcluirEmail: depatrick29@gmail.com
Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
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Fica aqui um alerta para os colegas, já pequei vários cartões com o chip trocado pelo estelionatário, muitos documentos falsos retidos. E a ordem é sempre a mesma não podemos sequer acionar à Polícia federal sob risco de sofrer processo administrativo. O único objetivo dos Bancos é vender mais e mais e pouco importa-se com a qualidade sequer do que está sendo vendido. Como diriam os antigos: "É o poste urinando no cachorro".
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