terça-feira, 23 de novembro de 2010

Circuito corrida e caminhada Longevidade Bradesco Seguros


No último domingo dia 21/11 a equipe do Sindicato dos Bancários de corrida participou da Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros. Os atletas da academia dos Bancários participou da tradicional prova de pedestrianismo e obtiveram tempos excelentes.
Na categoria feminina 170 atletas completaram a prova e entre elas, Gisele Regina Alves, corredora da Academia dos Bancários, chegou em 28º lugar com o tempo de 32:15. A atleta Maria Rosangela Amaral fconseguiu o tempo de 34:59 e assesugou o 62º lugar, uma ótima classificação.
Já a categoria maculina cinco atletas da equipe dos bancários conseguiram ótimas classificações e dentro dos 610 atletas que completaram a prova. Confiram as colocações dos atletas masculinos:

219º COLOCAÇÃO PARA PROFº JEFFERSON LUIZ - TEMPO DE 29:25
238º " " EDUARDO SALAS JR - TEMPO DE 29:55
297º " " LUIZ ANTONIO OLIVEIRA - TEMPO DE 32:01
340º " " FERNANDO AUGUSTO MACHADO - TEMPO DE 33:31
406º " " RODRIGO SAMPAIO P. SOUZA - TEMPO DE 36:00

No mesmo dia ocorrou a 14ª Maratona de Curitiba onde os atletas dos Bancários também estiveram presentes. A equipe da Academia foi representada pelos atletas: Agnaldo Rocha Feliciano (Itaú) e Antônio Porfírio de Deus ( Diretor do Sindicato e funcionário do Santander). Até o fechamento desta matéria a classificação da prova ainda não havia sido divulgado.
O Sindicato dos Bancários se orgulha do desempenho de nosos atletas e acredita no empenho de todos nas competições. E o novo desafio desta equipe vencedora já está marcado para o dia 05/12 na cidade de Itapetininga. A equipe da academia participará da Corrida TV Tem Itapetininga e deseja sorte e boa corrida a todos os participantes.
Confiram mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário