![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZsE58lUM1IDE-8RnGGy8FtZIRzPBCx6o0FTkUl2Nwlu9muN-J7yoYxqZs6a6KfDSzL-N29kktecBdqqVYnFLgXu3nO8vzIUFJdiajq4ogOOtaN0uaoyd4LCfDxV1kgA_P950McnSPHCzA/s320/untitled.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-MDYbfqMchzu4A3t-7FzOwZDlpSvb5Ihyphenhyphenj08IsmxAe7pSfTrHtNWw-AeL1MXXU882VhAs1fExOdeHhGaKr60VKa8BHlZ3F9ww-7AGwO2UaHBhw3oFkr5c0dJT46-FZY8lLfccdLoVQnR6/s320/logo_cabesp.gif)
Os funcionários receberam nos última segunda-feira (01/11) a carteirinha da CABESP para a assistência médica na cidade. Os bancários da agência estavam tendo dificuldades após a fusão BB/BNC com o convênio médico e muitos ficaram até sem atendimento aguardando as providências para regularizar a situação mas, agora podem ficar mais tranquilos.
" Agora estamos mais tranquilos porque as especialidades estão sendo contempladas", declara a Diretora e funcionária do BB/BNC Sonia Regina Dell'Amo.
Segundo a diretora em conversa com os funcionários da agência, todos estão muito felizes com o resultado obtido. " Conversei com uma funcionária do banco e ela disse que todos estão satisfeitos com o convênio da CABESP", diz Sonia.
A diretora ressalta que caso algum funcionário não tenha recebido sua carteirinha é só entrar em contato com ela no sindicato dos bancários (3229-2990) ou pelo email sonia@bancariosorocaba.org.br para providências serem tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário