quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Notícia Jurídica BB/NOSSA CAIXA


O Sindicato dos Bancários, através de seu departamento jurídico, adentrou junto a Justiça Federal da Subseção Judiciária de Sorocaba com Mandado de Segurança Coletivo, em face da União Federal e do Banco do Brasil (Nossa Caixa), com o intuito de ser reconhecido a ilegalidade da retenção de Imposto de Renda sobre os valores devidos a título de “licença-prêmio” não gozadas por necessidade de serviço.

Dra. Rúbia Gaidukas

Um comentário:

  1. Sonia Regina22/12/10 10:46

    Gratificação Variável
    Crédito aos trabalhadores do BB oriundos da Nossa Caixa foi antecipado e acontece a partir desta quinta 23


    --------------------------------------------------------------------------------


    A indenização da GV, um total de R$ 54 milhões, corresponderá a cinco anos. Dessa forma, 47,5% será dividido linearmente entre todos os bancários e o resto será distribuído percentualmente sobre o valor do salário.

    Têm direito à GV todos os funcionários oriundos da Nossa Caixa, exceto aqueles que deixaram de fazer parte do quadro de trabalhadores antes do dia 30 de agosto de 2010.

    Atendendo à reivindicação do Sindicato, o Banco do Brasil antecipará o depósito que começará a ser feito na quinta 23 e se encerra na sexta 24. Na segunda-feira 27, todos os cálculos da GV estarão disponibilizados no sistema interno do banco para checagem dos trabalhadores.

    Fonte: SPBANCÁRIOS Jair Rosa - 22/12/2010

    ResponderExcluir