quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NOVOS HORARIOS DE FUNCIONAMENTO DO ITAÚ EM SOROCABA NÃO AGRADAM

Continuam chegando as pesquisas preenchidas pelos bancários do Itaú, dando mostras de que não querem, não confiam e não acreditam nas informações veiculadas sobre este horário estendido implantado na região de Sorocaba.
Em contato com a diretoria do banco, fomos informados que houve uma falha grave do banco em não comunicar o movimento sindical de que pretendiam fazer mudanças no horário de atendimento aos clientes.
A verdade é que hoje (31), começaram chegar pesquisas dos mais antigos de banco, dizendo que entendem a pretensão do Itaú, mas não aceitam as mudanças propostas, o que acabam confirmando a falta de informação para o próprio quadro de funcionários.
Outra informação é que não estão previstas contratações para esta jornada especial, para desespero geral dos bancários.
Para não ficar de todo ruim, onde este horário não vingou, o banco retornou a velha pratica.
Em Sorocaba, demos entrada em uma medida cautelar par impedir a mudança de horários, procurando com isso obter maiores informações a respeito, provocar uma negociação e acima de tudo, respeitar a opinião do trabalhador que não esta confiante nas pretensões patronais.
Quando afirmam que onde foi implantado deu certo, em nenhum momento temos a opinião do trabalhador, o relato é só da empresa.
Faça suas criticas neste espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário