16.04 - 23:33
Enquanto divulgamos as denuncias contra o banco em nosso informativo mensal, os funcionários do banco ou colaboradores como preferem chamá-los, denunciam os desmandos diários cometidos com excesso de rigor e brutalidade.
Quanto a falta de funcionários, o banco prefere colocar a bomba no colo dos gestores, dizendo que estes devem se preparar melhor para evitar acumulo de funções e distribuir seus comandados durante o expediente diário com sabedoria.
Pronto!
Está resolvido o problema da falta de funcionários, é só prestar atenção no que faz!
Outra reclamação é o excesso de reuniões e tele conferencias diárias. Novas denúncias falam de três reuniões no prazo de 24 horas, assim não sobra tempo para produzir, quanto mais distribuir funções.
Além de todas estas barbaridades que vivemos dentro do Banco Santander, o que vocês acham, de ouvir da boca de representates da Regional e da Diretoria Executiva o seguinte :
ResponderExcluir" VOCÊS SÃO PAGOS PARA VENDER E NÃO PARA ATENDER, POIS QUEM ACHA QUE ATENDER VAI PAGAR A CONTA ESTÁ NO LUGAR ERRADO !! "
Que nojo !! É um Grande engano destes desclassificados, pois quando concretizamos uma " venda de verdade " esta terá como consequência direta o pós-venda ( dúvida, alteração, correção, resgate, renovação ,etc...), ou seja , venda direta ao cliente/comprador sempre foi e sempre será assim. Estão querendo nos direcionar para que forcemos os clientes a adquirir os produtos do Banco e que estes não nos procurem para alguma dúvidas, demandas ou outra necessidade, somente venham até a Ag para comprar mais produtos e seviços que muitas vezes nem precisam. Este é o jeito Santander de Ser e Agir !!!!!!!!!
As coisas, no mundo espanhol só funcionam assim. É usar, usar e jogar fora. Cliente não vale nada depois de já ter comprado os produtos do banco e funcionários são descartáveis depois de muito uso. Haja estômago para engolir essa nojeira. É de dar ânsia em porco....
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