sexta-feira, 13 de março de 2015

BANCO BRADESCO FAZ VISTA GROSSA PARA NOSSA DENUNCIA!

13.03 - 17.59hs
Dias atrás comentamos a atitude de uma gerente administrativa do banco, que manda seus comandados “calar a boca”. Comentamos também ser ela reincidente, já que havia causado problemas em outra localidade, antes de ser transferida para a atual localidade.
A diretoria regional do banco fez uma reunião naquele local, com certeza abordou o assunto veiculado por nosso informativo e dela participou também o gerente geral daquela agência.
O que lamentavelmente constatamos é que, no mínimo existe uma conivência entre as partes, da regional, que não tomou providencia e dos gestores locais que trabalham em parceria, um apoiando o erro do outro.

Agora cabe ao sindicato tomar providencias contra esta má gestão, já que os funcionários são os que mais sofrem com ela, pois cumprem seus papeis, produzem e são obrigados conviver com maus tratos e grosserias, para não chamar de assédio moral diário!

Um comentário:

  1. Gerente Comercial Renato do Bradesco da Floriano Peixoto de Itu, tem tratado seus funcionários com falta de respeito e humilhando eles na frente de seus colegas de trabalho e até mesmo de clientes, funcionários estão saindo do trabalho com forte nivel de stress, muitos saem chorando da agência por não aguentar o desrespeito do Gerente RENATO. situação esta que não é de agora, e casa vez esta pior

    ResponderExcluir