quinta-feira, 23 de junho de 2016

FUNCIONÁRIO BRADESCO TEM SUA DEMISSÃO REVERTIDA.

23.06 - 17.01hs
Para contrariar aqueles que dizem que o sindicato não faz nada, que não precisa de nossos serviços, informamos que nosso departamento jurídico atuou pontualmente em um caso de desligamento e reverteu a situação.
Este fato aconteceu em nossa região e o funcionário havia sido demitido por estar próximo de sua aposentadoria pela previdência social, que o banco insiste na tese de que aposentado perde o interesse pela empresa.
Diante do relato do próprio funcionário em relação ao seu tempo de serviço, nosso jurídico fez um levantamento detalhado e constatou que o trabalhador já estava com sua estabilidade garantida e provou para o RH do banco que não teve alternativa senão chamar o trabalhador de volta as suas funções. O grande perigo neste momento é o banco ofertar um acordo para excluí-lo definitivamente do quadro de funcionários, o que não aconselhamos.
Travamos uma batalha de anos com o banco que prefere dizer não quer ter trabalho com os aposentados ou demitidos (neste caso com plano de saúde), porque já tem muitos problemas com os funcionários da ativa.
A reversão de uma demissão é muito dolorosa para o banco, que costuma dizer estar correto em tudo o que faz e se algo der errado, procura descobrir um culpado para demissão posterior.
Alertamos os trabalhadores que prestem atenção em nossa Convenção Coletiva (CCT) no campo das estabilidades e procurem pelo sindicato quando tiver alguma duvida neste sentido. Até o serviço militar da direito a estabilidade, informe-se com nossas advogadas aqui no sindicato pelo fone 32292990, das 09 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

É seu emprego que está em jogo, então seja prudente e procure por seus direitos! 

Um comentário:

  1. Olá,

    Email: depatrick29@gmail.com
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)

    Ele é um indivíduo que oferece empréstimos internacionalmente. Com um capital que será usado para fornecer empréstimos entre curto e longo prazo específico para todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano. Concede empréstimos financeiros, Home Loan, empréstimo de investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Ele está disponível para satisfazer os seus clientes por até 3 dias de receber seu pedido.
    não é grave pessoa refrão

    Mais informações em
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
    Email: depatrick29@gmail.com

    ResponderExcluir