quinta-feira, 23 de junho de 2016

REDE CONVENIADA PARA NOVOS BANCÁRIOS. AMEAÇAS!

23.06 - 17.03hs
Procuramos insistentemente por novos credenciamentos que possam facilitar a vida dos nossos associados e de seus familiares e pedimos a ajuda dos bancários para que indiquem profissionais que queiram fazer parte deste nosso projeto.
Assim procuramos pelos profissionais e oferecemos a possibilidade de divulgar seu trabalho/produto para mais de 4000 bancários, abrangidos por nossa base territorial e dependemos deles em ofertar descontos vantajosos para todos.
Então esbarramos na exigência do profissional, que tendo bancários como seus clientes, ofertam benefícios para possíveis novos pretendentes ao seu trabalho e é aí que o sindicato de mocinho passa a vilão!
O bancário que já é seu cliente pleiteia a desconto ofertado para os novos e diante da negativa do profissional, vem até o sindicato e cancela sua filiação por desgosto, se sentindo contrariado ou prejudicado.
Aí perguntamos que culpas têm o sindicato se a exigência é do novo contratado, que vê a possibilidade de fazer crescer seus negócios e sua popularidade! Desejamos uma rede conveniada para todos, mas os profissionais tem outra visão sobre o assunto e assim ficamos com duas opções, fazemos ou não fazemos o convenio.
Vemos que a cultura do trabalhador é pequena, que não consegue ver o beneficio e sim uma oportunidade para cancelar a filiação a entidade que lhe traz conquistas. Abaixo colocaremos algumas alegações usadas para cancelar o sindicato:
-Com esse dinheiro vou pintar a minha casa; Vou viajar para o exterior;
-Não sou filiado a este partido, nem quero; Sou contra a política;
-Não preciso de nada do sindicato, porque não uso; Resolvo meus problemas;
-O banco é que paga meu salário;
-Meu parente é advogado, não preciso de nenhum amparo jurídico;
-Não preciso trabalhar, por isso não me vinculo;
-Vou me matricular em academia mais perto de casa;
-Vou cancelar minha filiação já que não posso por meus familiares como sócios; (neste caso o bancário constituiu sua família, mas quer continuar com gratuidade de uso para pai, mãe, irmãos, cunhados, enteados, sobrinhos, tios, etc...);

Entre outras estas são as mais comuns e agora a mais recente “Vou cancelar se o convenio não me atender”!

Um comentário:

  1. Olá,

    Email: depatrick29@gmail.com
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)

    Ele é um indivíduo que oferece empréstimos internacionalmente. Com um capital que será usado para fornecer empréstimos entre curto e longo prazo específico para todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano. Concede empréstimos financeiros, Home Loan, empréstimo de investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Ele está disponível para satisfazer os seus clientes por até 3 dias de receber seu pedido.
    não é grave pessoa refrão

    Mais informações em
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
    Email: depatrick29@gmail.com

    ResponderExcluir