quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

REUNIÃO COM GERENTE DO TRABALHO DA REGIÃO DE SOROCABA


Nesta quarta feira (13) nosso Diretor Lages e o Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região Julio César, se reuniram com o Gerente do Trabalho em Sorocaba, Sr.Vitório Jose Cattay e com o coordenador do Conselho Sindical Regional Sr. Joel Miguel, para relatar várias irregularidades na categoria bancária.

Terceirizações, Estágios, Jovem aprendiz, entre outros, foram assuntos discutidos e reivindicados pelos diretores como alvos de fiscalizações imediatas.

O diretor Lages comentou que as irregularidades são tantas que é impossível relatar apenas em uma reunião. “Os banqueiros não sabem mais como ganhar dinheiro e estão sacrificando os trabalhadores. Com os terceirizados fica clara a intenção de lucrar com a mão de obra barata”, afirmou.

Já o presidente Julio César, como representante da categoria, destacou o crescimento da mão de obra terceirizada dentro dos bancos. “As terceirizações na rede bancária estão acabando com o registro em carteira, justamente o alvo maior do Governo Federal que é a geração de empregos. Gerar empregos sem garantias, não resolve o problema social do País!” finalizou Julio.
Foto1: O diretor Lages, Julio César presidente do Sindicato e Vitório Jose Cattay, gerente do Trabalho.

Foto 2: Joel Miguel Coordenador do Conselho Sindical de Sorocaba e o Diretor Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário