segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SE EU QUISER MANDO TODO MUNDO EMBORA!


Com essa frase alguns Gerentes costumam pressionar seus comandados como se fossem donos do banco.

Mal sabem eles que alem de assedio moral, cometem uma grande injustiça com aqueles que trabalham corretamente, porque ao final de uma jornada é melhor colher o fruto suado do trabalho, do que ficar ouvindo conversa fiada daqueles que ficam bajulando o chefe, para justificar sua falta de capacidade de trabalhar. Em todos os casos, por trás de um gerente truculento e mandão existe sempre alguém com idéias brilhantes, babando e idolatrando o ocupante do cargo maximo porque um dia ele quer ser chefe, mesmo que seja para ocupar a vaga do “idolatrado”, afinal ninguém é eterno! Se não for capaz, continuará babando o próximo e o próximo e o próximo.....

Infelizmente registramos alguns casos em nossa região que estarão sendo apurados nos próximos dias, do poder pego nas mãos como propriedade e do descaso ou ofensas cometidas com aqueles que produzem diariamente.

Registramos todos os anos, durante a campanha salarial o poder do Gerente exercido sobre seus comandados, que obrigatoriamente adentram as agencias com medo de demissões e impressionado com seu poder, este Gerente gaba suas façanhas como herói. Este mesmo Gerente, quando “por baixo” devido o não cumprimento das metas, fruto de sua própria truculência ou por estar envolvido com “babadores improdutivos” recorre ao sindicato para pedir que façamos alguma coisa em defesa da categoria. Na verdade, esta em busca da defesa do seu próprio emprego, porque se não produzir, perde o emprego, regra que ele mesmo ajudou tornar-se lei e agora ameaça sua carreira pessoal.

NÃO ACEITE ESTA PRESSÃO INJUSTA! DENUNCIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário