segunda-feira, 22 de abril de 2013

GESTOR DESPREPARADO NO SANTANDER!

O banco Santander/Brasil não esta percebendo que certos gestores, gerentes gerais, não estão preparados psicologicamente para tratar com seus subordinados. Recentemente uma GG constrangeu uma de suas gerentes de forma bastante desumana. O fato aconteceu numa dessas reuniões diárias onde os presentes estavam em pé e a gerente que participava da reunião esta gravida de 06 meses o que pela demora da reunião precisou sentar-se e, quando assim o fez a gestora mandou-a se retirar de forma agressiva, causando mal estar entre os presentes. A gestante acabou indo embora para casa em estado emocional bastante alterado e no dia seguinte saiu de licença. Gostaria de saber como esta gestora esta se sentindo, pois além de colocar em risco a saúde da mãe e da criança ainda ficou sem a produção da colega para atingir as famigeradas metas abusivas.
Acorda Santander o ser humano não é maquina, existe limite garantido pelas leis brasileiras no sentido de respeitar a saúde do trabalhador, como é obrigado a respeitar na Espanha!
Sabe mais e quer denunciar! Faça sua parte, utilize este informativo.

11 comentários:

  1. Será que esta é a mesma gestora que orienta seus Gerentes Pessoa Jurídica a ligar para a central de atendimento ao cliente PJ se passando pelo cliente para ativar uso de maquietas de cartão de crédito - Adquirência ???? Se for a mesma gestora, a Diretoria Regional de Sorocaba está muito " MÍOPE " ou está " CONIVENTE " com este tipo de conduta que é no mínimo anti-ética, irresponsável e imoral. A dica para os Gerentes subordinados a ela é que não sigam " cegamente " as orientações erradas dos gestores, pois estes maus gestores não poderão defender vocês caso ocorra algum problema com o cliente e este ingresse judicialmente contra o Banco, MUITO CUIDADO, pois vocês estarão sozinhos e levarão toda a culpa pelas suas ações ! ! ! ! Esta gestora está ficando famosa e nós Bancários precisamos lutar para dar a ela o " prêmio " que está merecendo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver o sindicato entrando em ação a situação está cada dia mais insuportavél. As pessoas vão trabalhar tensas, preocupadas é muito dificil.

    ResponderExcluir
  3. Há mais absurdos sendo praticados por esta mesma gestora, como exemplo o estabelecimento de " Metas Diárias de Vendas (seguros, capitalização,empréstimos inss, etc...) " para os Caixas, Coordenadores e até o G.A. da Agência o que é terminantemente proibido, pois estes profissionais não tem como escopo de sua função Vendas de Produtos, estes tem que garantir o atendimento de qualidade aos clientes e usuários, não bastando as Metas de Vendas indevidas, esta gestora cobra a presença destes profissionais nas " ações noturnas " de abertura de contas Universitárias, fazendo inclusive escala semanal. Agradeço ao Sindicato este espaço sigiloso que é muito importante para todos nós que estamos insatisfeitos com os desmandos praticados pelo banco Santander e seus representantes e encorajo os colegas de banco que denunciem, não se calem diante dos abusos, não esperem ficar doentes para então reclamar os direitos.

    ResponderExcluir
  4. Ganância por querer subir na empresa faz um gestor passar por cima de pessoas sem a mínima piedade. E quem paga o pato são os comandados por esse(a) gestor(a), perdendo a paz, a saúde e a vontade de começar um novo dia de trabalho.
    Isso não pode continuar e não deveria nem ocorrer. Espero que paguem por isso.

    ResponderExcluir
  5. NÃO É GA, COMO DIZ A MATÉRIA, É GG (GERENTE GERAL DA AG. 0062)!
    O GA É VÍTIMA TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  6. certo é a GG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que a GG leu e deu o seu ar da graça por aqui?!!
      Calma, minha querida, o seu está separado e reservado e na hora de assinar a sua rescisão contratual de trabalho voce se lembrará disto e daquilo.

      Excluir
  7. Estivemos conversando com a GG na ultima sexta feira e estaremos postando o teor de nossa conversa em outra materia.
    Ao final da conversa, fomos informados de outros assuntos que merecem ser denunciados. Precisamos dos detalhes das conversas individuais.
    Lembramos que este espaço garante o sigilo dos denunciantes.
    O banco tem sido o pior inimigo dos trabalhadores. O excesso de trabalho, principalmente o noturno tem acabado com a saude do trabalhador. Denuncie as irregularidades, voce tem direitos!
    Julio Cesar Machado
    Presidente

    ResponderExcluir
  8. E a última do Satader: Agora estão dizendo que as ags que possuem 2 coordenadores ficarão só com um e as que tem só um, poderão ficar sem nenhum! O GA voltaria para o fundo da ag. como era no Real e as demissões resolveriam o resto. Já são 3 coordenadores demitidos. 1 de Alumínio, 1 da Itavuvu e outro da Ceagesp. Eta banquinho que não consegue agradar clientes, nem funcionários nem a sociedade com tantos exemplos ruíns.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/5/13 18:29

    Muitas vezes ouvimos que este é o banco dos fortes, realmente deve ser!!!.. por que as metas só aumentam, os funcionários só diminuiem.....somos obrigados a ficar em visitas a clientes e em ligação durante as 8 hs trablahadas!! não temos condições de atender bem os clientes que vão na agência .. pois nunca estamos!!.. e se ao final do dia não temos produção somos taxados como incompetentes e como se nada tivesse feito duante todo o dia!!! e é só reclamação!!! realmente temos muita tendencia a ter uma doenças.. pois o ambiente não é nada agradavél!!

    ResponderExcluir
  10. Essa gestora acabou comigo!!! Estava em tratamento de Síndrome de Bournet desde Março/2014, pois ela me aterrorizava e fui mandada embora pela mesma em Agosto/2014. Continuo em tratamento médico e a mesma foi transferida para Campinas para poder ficar próximo da família, enquanto eu e muitos da agência ficaram doentes com a situação na qual éramos submetidos.

    ResponderExcluir