segunda-feira, 6 de julho de 2015

PAGAMENTO DE PROCESSO (1992) CONTRA BRADESCO DA REGIÃO DE ITAPETININGA.

06.07 - 17.40hs
Antes do assunto é importante destacar que outros processos de outras regiões ainda estão tramitando na justiça e também serão pagos.
Trata-se de um processo movido no ano de 92, contra todos os bancos, quando um acordo coletivo foi assinado entre setembro e novembro de 90 e diferenciava salários de bancários em cidades pequenas.
Especificamente o processo desta região percorreu suas instancias e esta sendo pago pelo sindicato aqueles que figuraram na listagem de nomes fornecida pelo sindicato.
Os contemplados e ou interessados neste assunto, devem procurar por informações através do fone 32292990.

UMA NO CRAVO, OUTRA NA FERRADURA!
Enquanto divulgamos o pagamento de valores aos bancários que foram prejudicados em seus salários nos anos 90, mérito jurídico do movimento sindical, recebemos varias ligações a este respeito e somos obrigados ouvir besteira.
Atendemos a ligação de uma pessoa que se dizia bancário de nossa base territorial naquele período e queria saber se ele tinha um valor a receber.
Nossa secretária procurou por seu nome nas listagens e não localizando, solicitou a confirmação da data que trabalhou naquela região e novamente não conseguiu localizar nenhum registro.
Restou confirmar se o bancário era sócio do sindicato na oportunidade e a resposta foi imediata, Não. Então não restou mais nada a dizer senão, lamentavelmente o valor foi pago somente aos sindicalizados, por opção judicial, já que não tínhamos o nome de todos os trabalhadores dos bancos naquela oportunidade.
Ele questionou nossa secretaria, mais uma vez, se para receber o valor teria que ser sindicalizado e em nossa afirmativa, respondeu de imediato “então não quero receber”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário