quinta-feira, 14 de abril de 2016

BANCO SANTANDER DIZ QUE NÃO ORDENA METAS PARA CAIXAS.

14.04 -16.28hs
Atendendo um documento elaborado por este sindicato, que denunciava a cobrança de metas para GAs, tesoureiros e caixas, contrariando circular interna do banco, abordamos um assunto que gerou uma conversa um pouco mais aprofundada com o banco.
Em nenhum momento o banco admitiu que esta orientação fosse passada por sua diretoria executiva e que a circular enviada a todas as agências falava bem claro sobre o impedimento da cobrança de metas, principalmente dos caixas.
Ato contínuo, o banco entrou em contato com a Regional de Sorocaba e ouviu da pessoa responsável pelas cobranças, que nenhuma ordem neste sentido partiu daquela regional.
Como de costume o banco nega qualquer procedimento inverso ao acordado entre as partes e diz que isso deve ser iniciativa do GG da agência.
Sabemos que todos os caixas e tesoureiros estão sendo cobrados pelos GAs para efetuarem as vendas, já que a cobrança recai sobre seus ombros e é impossível vender produtos, correndo de um lado para outro apagando incêndios e problemas internos.
Quero dividir este assunto com todos e peço que conversem com os demais funcionários sobre este respeito, pois se para o banco a atitude é irregular, alguém aqui embaixo esta cometendo uma injustiça muito grande contra os funcionários.
Fique atento, cuidado com as ordens recebidas, afinal negar para o banco é muito fácil agora é preciso ter cara dura para continuar cobrando dos demais trabalhadores.

Qualquer divergência sobre este assunto procure pelo sindicato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário