quinta-feira, 14 de abril de 2016

NÃO QUEREMOS IMPEDIR QUEM QUEIRA PRODUZIR.

14.04-16.29hs
Deixamos isso bem claro em uma reunião especifica do banco Santander, que falava sobre as metas aplicadas sobre o setor administrativo do banco, refletindo diretamente nos caixas e seus superiores imediatos.
Somos da opinião que se algum funcionário desejar vender produtos, principalmente na bateria dos caixas, não encontrará resistência deste sindicato.
O que não podemos é entrar em bola dividida, onde internamente o funcionário diz que aceita vender os produtos e depois reclama para o sindicato que está descontente com sua situação dentro do banco.
Ponderamos que a função de caixa vendendo produtos do banco caracteriza desvio de função, logo o trabalhador deve executar apenas uma delas e se a opção for pelas vendas, aconselhamos que o trabalhador feche seu caixa e faça as vendas ou as ofertas dos produtos em um balcão desvinculado da primeira função.
Logicamente o banco terá olhos mais carinhosos por aqueles que aceitarem esta determinação, mas o que não pode acontecer é que todos sejam igualados pela iniciativa tomada por um e aconteçam perseguições.

Estamos aqui para defender desde o menor funcionário até o maior na hierarquia bancária, mas não dá para fechar os olhos para as injustiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário