quarta-feira, 5 de maio de 2010

'Chupa-cabra' é achado em agência do Cerrado




Notícia publicada na edição de 04/05/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 8 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.


Foto: Aldo V. Silva - Cruzeiro do Sul

O equipamento estava em um dos caixas ImprimirEnviar por e-mailUm aparelho utilizado para clonagem de cartões bancários, conhecido vulgarmente como chupa-cabra, foi apreendido ontem num caixa eletrônico do Banco HSBC, da avenida General Carneiro, no bairro do Cerrado.

A localização do equipamento aconteceu no início da manhã quando, ao chegar para o trabalho, o vigilante A.C.M.S., 32 anos, observou um compartimento solto em um dos caixas eletrônicos, notando também a existência de um componente eletrônico atrás da porta desse compartimento. Diante disso, ele acionou a Polícia Militar.

Com a chegada da Polícia Técnica, a peça foi retirada e apreendida. Constatou-se que o objeto tinha uma base plástica idêntica à do caixa eletrônico em que estava instalado, sendo ainda composto de uma bateria, uma câmera de vídeo, um monitor e circuitos eletrônicos usados para o funcionamento do sistema.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário