sexta-feira, 21 de maio de 2010

A sede do sindicato dos bancários esta sendo palco do 3º Encontro Regional dos Bancários - Início da Campanha Salarial 2010

Representantes dos Sindicatos de Piracicaba, Jaú, São Carlos e Rio Claro se reuniram na sede do sindicato dos Bancário de Sorocaba e Região, para darem início a Campanha Salarial dos Bancários de 2010. Com aproximadamente 102 sindicalistas, o encontro realizado pela Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, teve o objetivo de debater 6 ítens importantes para as próximas negociações com a Fenaban.
O presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Julio Cesar Machado, abriu o encontro chamando a frente os presidentes dos sindicatos presentes (Piracicaba, Rio Claro, Jaú), o presidente da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul Davi Zaia e os representantes da Federação Cidão e João Analdo, onde cada sindicalista abordou a importância deste debate que, marca o início de um novo trabalho para o benefício da categoria bancária.

O palestrante convidado para mais este evento, foi o professor Erledes Elias da Silveira, que com seu conhecimento político/sindical, apresentou para os participantes orientações para a dinâmica de grupo para a discussão dos seis temas: Segurança, Saúde e Condições de Trabalho, Previdência, Remuneração e Emprego, Igualdades de Oportunidades e Terceirização.

Todos os 54 diretores do Sindicato dos Bancários marcaram presença no encontro, junto com a imprensa (Rede Amigos da Cultura) que realizou a gravação do evento, que foi exibido ao vivo pela internet. O programa Sorocaba ao Vivo também compareceu e entrevistou vários participantes e diretores do sindicato.

O evento acontecerá até às 17:30 desta sexta-feira onde os sindicalistas estarão concentrados nos 6 ítens que são de estrema importância para a categoria Bancária.



Mais informações a qualquer momento.


Confira mais fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário