sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sindicato dos Bancários presente no evento: Projeto Integra da Faculdade Pitágoras



Na última quinta-feira, dia 27 de maio, o presidente do Sindicato dos Bancários e a Coordenadora do Departamento de Cursos e Convênios do Sindicato, Mariângela Rocha, participaram do projeto Integra Empresarial da Faculdade Pitágoras. Com aproximadamente 50 pessoas o projeto tem o objetivo de fomentar o relacionamento de forma contínua com empresas e escolas, oferencendo algo para atender as necessidades dos parceiros, fazendo com que, as empresas conheçam sua estrutura, metodologia e benefícios.

O evento aconteceu nas instalações da Faculdade em Votorantim a partir das 09:00 da manhã com um Coffee break e apresentação do Projeto Integra pela Consultoria Comercial da Faculdade.

Para a Coordenadora do Departamento de Cursos e Convênios do Sindicato, Mary o evento foi muito importante. " É muito importante a integração das Faculdades na comunidade, pois este projeto é o caminho para que, a comunidade encare como possível e normal, a sua participação numa faculdade", diz a Coordenadora.

Ela ressalta também "que o ensino superior é ainda encarado como um sonho para muitos, e o Pitágoras com este Projeto, fazendo com que, este sonho se torne uma realidade", afirma Mary.


Antonio Luis - Coordenador Regional da Faculdade Pitágoras com Mary e o presidente Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário