terça-feira, 4 de maio de 2010

Nova Turma CPA 20 do mês de maio

Ontem dia 03/05, iniciou a primeira turma de CPA20 do Sindicato dos Bancários do mês de maio. Com aproximadamente 15 alunos e sala cheia, o professor Alexandre Campos, iniciou o curso que terá aulas ministradas às segundas e quartas -feiras às 19:00 horas nas instalações do Yázigi, unidade Campolim.

O Sindicato dos Bancários deseja que todos esses alunos, consigam alcançar seus objetivos com mais um certificado profissional.
Leia abaixo o depoimento do aluno da última turma do CPA 20

Fiquei muito satisfeito, especialmente pelo professor que é excelente !!!
Graças a este curso consegui a aprovação na certificação CPA-20.
Estou muito feliz, pois o professor Alexandre, me deu uma bolsa de estudos
para um curso de Mercado de Capitais, pelo fato do meu desempenho no
simulado.

Mari, só tenho a agradecer a você e ao Sindicato pela organização deste
preparatório.

um abraço
Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário