quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diretores do sindicato buscam mais segurança nas agências bancárias de Itú


Buscar parcerias para Projetos de Leis que trazem mais segurança para as agências bancárias da região; essa é a luta diária dos diretores do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.


No dia 01/06, quarta-feira, os diretores Valério, Beluzzi e Carla (Itú), foram até a Câmara Municipal da Cidade de Itú a fim de, buscar o apoio de vereadores em virtude dos Projetos de Leis que visam a instalação de câmeras de segurança, portas giratórias, bebedouros, banheiros e divisórias nas agências bancárias da cidade.

O convite para esta visita partiu do vereador Neto Belucci, que recebeu prontamente os sindicalistas que debateram sobre os projetos que trazem mais segurança para a categoria e para a população.

Para a diretora Carla Rizzo (Itú), esse apoio é muito importante para o sindicato. " Buscamos esse apoio nas Câmaras Municipais da Região e ele é de extrema importância para o fortalecimento do nosso trabalho. Em Sorocaba esses projetos já foram aprovados, agora, queremos estender a toda região", declara a diretora.

Projetos em andamento na região

Na cidade de Itapetininga, os diretores do sindicato também levaram esses projetos que foram apresentados para o presidente da Câmara Dr. Heleno (PMDB), onde ainda estão em discussão como também na cidade de Boituva.

Já na cidade de Porto Feliz e Salto, os projetos já foram aprovados; uma grande vitória para os diretores do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário