sexta-feira, 11 de junho de 2010

Diretores do Sindicato em busca de mais segurança para as agências bancárias da cidade de Boituva


O trabalho dos diretores do Sindicato em buscar o apoio das Câmaras Municipais das cidades da região à Projetos de Leis que propõem mais segurança para as agências bancárias, continua.


Na última quarta-feira, dia 09/06, os diretores Beluzzi, Gilmar , Neli e Valério, estiveram na Câmara Municipal da cidade de Boituva e foram recepcionados pelo vice-presidente da Câmara, o vereador Fabrício Amaro Andrade (PSB).

A intenção dos Diretores do Sindicato nessas visitas semanais as Câmaras da região, é de levar até os vereadores Projetos de Lei que em Sorocaba, já estão aprovados e que diminuiram em 70% os assaltos em agências bancárias segundo dados da polícia militar.
Os projetos são: a instalação de divisórias entre o caixa e a fila de espera, instalação de bebedouros e banheiros, instalação de portas giratórias e câmeras de segurança. Segundo o vereador de Boituva os projetos apresentados pelos diretores vão entrar em discussão na Câmara da cidade.

Para o diretor Valério o apoio de vereadores da região é muito importante. "Nosso objetivo é levar esses projetos para toda base territorial em que atuamos e o apoio das Câmaras Municipais é muito importante para que nosso objetivo seja alcançado pois, queremos que a categoria tenha segurança para desenvolver suas funções e que a população fique tranquila na hora de utilizar os serviços bancários, tanto no interior da agência, quanto no auto atendimento", declara Valério.

Diretores do Sindicato com o Vereadore e Vice- Presidente da Câmara Municipal de Boituva, Fabrício Amaro Andrade (PSB) e de costas o Secretário do Câmara.

Crédito: Câmara Municipal de Boituva

Nenhum comentário:

Postar um comentário