quarta-feira, 9 de junho de 2010

Superintendentes Regionais do BB visitam o Sindicato dos Bancários


Ná última terça-feira, dia 08/06, o Sindicato dos Bancários recebeu a visita do Sr. Evaldo Emiliano de Souza e o Sr. Carlos Henrique dos Santos, Superintendentes Regionais do Banco do Brasil e Barueri, respectivamente e as funcionárias Andréia (BB Sorocaba) e Tânia (BB Barueri).


Na oportunidade estiveram presentes, Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato, Sonia Regina Dell'Amo, diretora responsável pela secretaria BB/BNC e o diretor responsável pela farmácia, Antônio Lages de Magalhães.


Vários questionamentos foram feitos pelos diretores do Sindicato a respeito da compra do BNC, a ocorrência das migrações das agências, que está ocasionando trabalhos aos finais de semana e como essas horas extras serão remuneradas ou compensadas. Também foram questionados os problemas que estão ocorrendo nas agências do BB.


A orientação do Banco do Brasil é que se cumpra a legislação vigente sobre o assunto. Os superintendentes disseram também estar à disposição para possíveis soluções de problemas que forem ocorrendo. Segundo a diretora Sonia, "esse canal aberto para o diálogo é de suma importância no relacionamento capital X trabalho, pois, visa o bem estar de todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário